Apartamento à venda no Condomínio Eco Genebra, Swiss Park - Campinas/SP
Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de TV e jantar integradas, cozinha, área de serviço e ampla varanda gourmet com churrasqueira e pia.
O imóvel conta com:
2 dormitórios, sendo 1 suíte
Banheiro social
Sala de TV e jantar integradas
Cozinha
Área de serviço
Varanda gourmet com churrasqueira e pia
2 vagas de garagem
Piso porcelanato na varanda, cozinha e banheiros
O condomínio oferece estrutura completa de lazer, com piscina adulto e infantil, quiosques com churrasqueiras, quadra de futebol, cinema, academia, salão de jogos, espaço gourmet, coworking, brinquedoteca, playground, salão de festas e espaço pet. Portaria 24 horas.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
*Valores sujeitos à alteração
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
Imóveis similares