Sobre o Imóvel

Apartamento à venda no bairro Parque Prado em Campinas - SP

Com 73 m², 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala, cozinha e 2 vagas de garagem cobertas. O imóvel possui planta bem distribuída e funcional, ideal para o dia a dia.


Apartamento no terceiro andar, com sol da manhã, proporcionando ambientes mais iluminados e agradáveis.

Localizado no Condomínio Village Debret, é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e boa localização.


Região com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da cidade, ideal tanto para moradia quanto para investimento.




*Valores sujeitos à alteração


--------------

A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.

Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!

Consulte nosso site para mais detalhes!

Localização

Imóveis similares