Cobertura à venda no Cambuí em Campinas
Em uma excelente localização, perto do centro de Convivência, perto do Pão de Açúcar, região rica em diversos tipos de comércios, para melhor comodidade do seu dia a dia.
Imóvel foi todo reformado, com porcelato, armários, box dos banheiros, sistema de aquecedor a gás, ar condicinado e com a melhor vista da cidade.
São 3 quartos sendo a suíte master com closet, sala 2 ambientes, cozinha toda planejada, área de serviço com depósito, banheiro de serviço. Na parte de cima da cobertura tem sauna, 1 banheiro, 1 living amplo para receber visitas, churrasqueira, com 3 vagas de garagem paralelas.
Condominio com lazer completo, piscina adulto e infantil, salão de festas, salão gourmet, brinquedoteca, playground.
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.
Valores sujeitos à alteração.
Imóveis similares

Apartamento para venda em
Residencial Bella Vita - Cambuí
Rua Ataliba Camargo de Andrade 172 - Cambuí - Campinas - SP

Cobertura para venda em
Dona Guilhermina - Cambuí
Rua Lais Bertoni Pereira 40 - Cambuí - Campinas - SP

Apartamento para venda em
Praia do Joatinga - Cambuí
Rua Doutor Antônio da Costa Carvalho 225 - Cambuí - Campinas - SP

Apartamento para venda em
Edifício Praia do Farol - Cambuí
Rua Sampainho 20 - Cambuí - Campinas - SP

Apartamento para venda em
Alto Cambuí - Cambuí
Rua Doutor Antonio de Souza Campos 183 - Cambuí - Campinas - SP