Imóvel comercial / industrial à venda no bairro Betel em Paulínia - SP
Em Betel, região com forte presença industrial, este imóvel é uma excelente oportunidade de compra, com estrutura corporativa pronta para uso e amplo espaço para futuras expansões.
O imóvel conta com:
748,33 m² de área construída
4.615,93 m² de terreno
Prédio administrativo com ótimo padrão de acabamento
10 salas amplas, ideais para escritórios, reuniões e treinamentos
Recepção
Sala de TI / CPD
Depósito
Espaço de descanso para colaboradores
Copa e restaurante
Banheiros e estrutura com acessibilidade
Ambientes climatizados
Diferenciais:
Localização estratégica em Betel, com fácil acesso aos principais corredores logísticos
Zoneamento ZDI-1 (Zona de Desenvolvimento Industrial)
Terreno com excelente potencial para ampliação das instalações, construção de galpão industrial, implantação de centro logístico, área operacional ou pátio para caminhões e equipamentos
Estrutura pronta para uso
Ideal para empresas que desejam concentrar suas operações em um único endereço, com espaço para acompanhar seu crescimento
Agende sua visita e conheça essa excelente oportunidade...
*Valores sujeitos à alteração
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e alugar de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!