Apartamento à venda para alugar no bairro Vila João Jorge em Campinas - SP
Com localização estratégica, próximo ao Hospital Samaritano e a supermercados, este apartamento é uma excelente oportunidade de compra ou aluguel, com vista livre e excelente iluminação e ventilação naturais.
O imóvel conta com:
80 m² de área útil
Andar alto, com sol da manhã
2 suítes e lavabo (planta original de 3 quartos e 3 banheiros)
Cozinha independente da lavanderia, com ventilação natural, cooktop e forno elétrico
Lavanderia com ótimo espaço
Armários planejados em todos os ambientes
Fino acabamento
Ar-condicionado quente e frio em todos os cômodos
2 vagas de garagem no subsolo
Depósito privativo
Diferenciais:
Vista livre
Excelente iluminação e ventilação naturais
Condomínio com academia, piscina, playground, salão de festas e salão de jogos
Disponível para venda e para alugar
Decoração e móveis não fazem parte da venda
Localização estratégica, próximo aos supermercados Savegnagno e DIA, Oba Hortifruti, Hospital Samaritano, Colégio Dom Barreto, Colégio Batista Ágape, Colégio Adventista e outros serviços da região
Agende sua visita e conheça essa excelente oportunidade...
*Valores sujeitos à alteração
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e alugar de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
Imóveis similares