Apartamento para Venda em Setin Midtown Home - Campinas

Sobre o Imóvel

Apartamento à venda no bairro Centro em Campinas

Com 42m² de área útil, possui 1 quarto com armário embutido, 1 banheiro, cozinha estilo americana integrada ao living para 2 ambientes, varanda, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.


O condomínio conta com lazer completo, incluindo piscina, churrasqueira, salão de festas, bicicletário e academia de ginástica. O Setin Midtown adota um conceito moderno que integra Hotel, Office e Home, reforçando a mobilidade, praticidade e o conforto do dia a dia.


Está localizado a apenas 3 minutos do Bosque dos Jequitibás, com fácil acesso a comércios, serviços, principais avenidas e rodovias da cidade.


Entre em contato para mais informações e agende sua visita!




*Valores sujeitos à alteração


--------------

A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.

Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!

Consulte nosso site para mais detalhes!


Localização