CASA NOVA PARA VENDA NO VILLAGE SPADACCIA EM VALINHOS
Casa nova para venda no condomínio Villagio Spadaccia em Valinhos! Localizada no Jardim Santa Helena, este imóvel é uma excelente opção para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em uma localização privilegiada, a apenas 5 minutos do centro da cidade.
Com 121m2 de área construída, esta casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Além disso, possui uma varanda gourmet coberta, quintal privativo, corredor lateral amplo, preparação para ar-condicionado e infraestrutura para aquecimento solar.
O condomínio oferece ótimas opções de lazer, como piscina, salão de festas com churrasqueira, vagas para visitantes, arborização e fiação subterrânea, além de portaria 24 horas para garantir a segurança dos moradores.
Localizado próximo a APAE e com fácil acesso às principais rodovias da região, como a Magalhães Teixeira e a Anhanguera, esta casa é perfeita para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes
Imóveis similares