Sobre o Imóvel

Casa à venda Swiss Park em Campinas

Casa com 4 quartos sendo 4 suítes, escritório e home theater/cinema, cozinha, lavanderia, despensa, área de serviço, churrasqueira, quadra poliesportiva, sauna, vestiário, 3 salas de estar, lavabo, varanda, sacada, 6 banheiros, closet em todas as suítes. Pisos em porcelanato


As vagas de garagem são amplas: 4 cobertas e 2 descobertas.


O condomínio oferece ampla estrutura de lazer com segurança sempre presente: cerca elétrica, circuito interno de TV, guarita de segurança com portaria 24h. Academia completa para manter a saúde em dia, áreas de convivência como brinquedoteca e salão de jogos.


Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores condomínios da região!


Agende já a sua visita.





*Valores sujeitos à alteração


---------

A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.

Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase! 

Consulte nosso site para mais detalhes.


Localização

Imóveis similares