Sobre o Imóvel

Apartamento para venda ou locação com 170m² com 2 suítes no Cambuí em Campinas - SP


Apartamento novo recém entregue no Condomínio Essential da Plaenge em Campinas/SP.

São 2 apartamentos por andar, este foi configurado com 2 amplas suítes, living 2 ambientes integrados a varanda gourmet e cozinha americana, lavabo, lavanderia com banheiro de serviço, marcenaria completa, andar alto, sol da manhã, 3 vagas de garagem e depósito.

O Edifício conta com lazer completo e decoração de muito bom gosto, com piscina com raia, piscina infantil, sala de jogos, brinquedoteca, playground externo, sauna, sala de massagem, sala de yoga, academia, pet place e casa de campo com piscina, salão de festa e bicicletário.


Não deixe de conhecer


Agende já sua visita!


____________________________________________________________________________


A  D.Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.

Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!

Consulte nosso site para mais detalhes.


Localização

Imóveis similares