Prédio para Alugar em Cambuí - Campinas

Sobre o Imóvel

Prédio para locação comercial em uma das principais avenidas do Bairro Cambuí, em Campinas. Com 350m² de construção e 300m² de área útil, o prédio está estrategicamente distribuído em dois andares igualmente divididos, proporcionando ótima funcionalidade e aproveitamento de espaço.

No térreo, você encontra dois banheiros, uma copa e um ambiente amplo que pode ser adaptado conforme as necessidades do seu negócio. Já no andar superior, a distribuição é similar, com dois banheiros e uma copa, além de acesso pela rua de trás, garantindo maior praticidade e conveniência.

O acabamento do imóvel é de alto padrão, com gesso nos tetos e ar condicionado instalado para maior conforto. A fachada em vidro Blindex proporciona sofisticação e visibilidade, enquanto o piso vinílico e cerâmica trazem modernidade e praticidade para os ambientes.

Para mais informações, consulte um de nossos corretores da D.Lange Imóveis e agende sua visita!

Valores sujeitos à alteração.
Localização