Art Vitta, com 3 quartos, 108 a 136 m²- Taquaral - Campinas/SP

Art Vitta, com 3 quartos, 108 a 136 m²

108 a 136 m²
150 m²
3 Quartos
3 Banheiros
Até 3 Vagas

Sobre Art Vitta em Campinas - SP

108 a 136 m²
Área útil
150 m²
Área total
3 Quartos
Até 3 Suítes
3 Banheiros
Até 3 Vagas
Sala Fitness

Características

Gourmet

Piscina

Piscina Infantil

Playground

Salão de festas

Salão de jogos

Spa

Condomínio

As facilidades do Cambuí ao alcance dos olhos e a um passo de você.
Todo o conforto que você merece, com vista ampla para uma das regiões mais privilegiadas de Campinas, perto de importantes vias de acesso e com um horizonte de possibilidades.

Apartamentos na planta de alto padrão no Taquaral de 108m² a 136m², living para sala de estar, jantar, terraço com churrasqueira, de 3 dormitórios sendo 3 suítes com closet, ou 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, excelente cozinha, área de serviço, banheiro de serviço, 2 ou 3 vagas de garagem.

Art Vitta Taquaral possuirá os seguintes espaços de lazer, convívio e bem estar dentro de condomínio: beauty care, SPA, fitness e fitness externo, piscinas infantil e adulto, espaço gourmet, churrasqueira com forno de pizza, espaço zen, salão de festas infantil, salão de festas adulto, quadra recreativa, playground, brinquedoteca e muito mais.

Explore a área

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies